Eu li: "Assuntos Pendentes"


Usando sua capacidade de se comunicar com os espíritos, o médium americano James Van Praagh (coprodutor da série "Ghost Whisperer") nos mostra que eles têm muito a dizer sobre o que aprenderam do outro lado e que nós, que estamos vivos, podemos nos beneficiar de suas experiências. 

Por meio de emocionantes relatos daqueles que já partiram, entendemos que deixar assuntos pendentes atrasa nosso progresso espiritual. Questões mal resolvidas prejudicam tanto os vivos, que não conseguem seguir em frente, quanto os que deixaram este mundo levando para o outro lado a angústia de tentar solucionar esses conflitos a distância.

James Van Praagh, nos mostra que devemos superar medos, culpas e arrependimentos. Nos lembra, ainda, que a vida é curta, e que não devemos gastar nosso tempo e energia com sentimentos do tipo raiva e tristeza. Devemos adotar uma atitude positiva perante a vida. A nossa energia deve ser usada para tornar o nosso mundo - bem como o mundo em torno de nós - mais feliz e amigável.

Eu gostei muito da leitura. Me identifiquei com o assunto e me emocionei com os relatos. Para aqueles que buscam ampliar o entendimento sobre crescimento espiritual, é uma excelente leitura.

Livro: Assuntos Pendentes
Título original: Unfinished Business:What the Dead Can Teach Us About Life
Autor: James Van Praagh
Tradução: Sonia Maria Moitrel Schwarts
Páginas: 250
Ano de lançamento no Brasil: 2010
Editora: Sextante
Categoria:  Literatura Estrangeira - Religião - Espiritismo
Preço: R$ 14,90 (Livraria Saraiva, em 22/06/2014)

Comentários

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!