Mark Ruffalo fala sobre novo projeto no cinema

Mark Ruffalo e a diretora executiva do Festival de Cinema de Nantucket, Mystelle Brabbee.

Ao ser entrevistado no Nantucket Film Festival no fim de semana, Mark Ruffalo surpreendeu os repórteres, porque foi ele quem começou a fazer as perguntas. Mark queria saber tudo sobre o The Boston Globe. O motivo?  Ele se inscreveu para interpretar o repórter do The Boston Globe, Michael Rezendes, no filme de Tom McCarthy (ainda sem título) sobre um escândalo sexual na Igreja Católica.

Rezendes é um repórter investigativo e escritor político. Ele  dividiu o Prêmio Pulitzer por investigar o acobertamento de abuso sexual na Igreja.

Ruffalo disse que pretende fazer uma pesquisa no The Boston Globe sobre a equipe de reportagem da vida real, e perguntou aos repórteres sobre Rezendes, Walter Robinson e o ex-editor do The Globo, Marty Baron. 


Mark explicou que voltará para Londres depois de Nantucket para continuar a filmar "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", disse também que já está familiarizado com Boston, depois de ter ficado em Rhode Island no ano passado para dar vida a um cara de Boston, no filme "Infinitely Polar Bear".

Ruffalo está no Festival para a campanha publicitária de seu novo filme, "Begin Again".

Parece que Matt Damon também está interessado no papel do repórter do The Boston Globe.

Fontes:
bostonglobe.com
digitalspy
Zimbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade!
Bjs da Cris!