Começa a busca de atrizes mirins para novo filme de Mark Ruffalo
![]() |
Mark Ruffalo e Zoe Saldana. Imagem de Marco Wiedmann |
O site projectcasting.com anunciou que estão procurando duas meninas com idades entre 7 e 14 anos para interpretar as filhas de Mark Ruffalo e Zoe Saldana, no filme independente "Infinitely Polar Bear".
A menina entre 10 e 13 anos será Amelia Stuart. Ela é uma leitora ávida, mal-humorada, com aparência de durona, mas bastante sensível no seu interior. É inteligente e está sempre tentando descobrir o mundo adulto.
Já a menina com idade entre 7 e 10 anos, será Faith Stuart. Ela é dramática, vaidosa e tem senso de humor. Adora cantar, dançar, veste-se bem e gosta de se olhar no espelho.
O site recomenda que só se apresentem para os testes, meninas com experiência em atuação e que sejam capazes de memorizar os pesados diálogos do script.
"Infinitely Polar Bear" conta a história de Cam Stuart (Mark Ruffalo), um marido que sofre de psicose maníaco-depressiva e deixa de tomar seus remédios. O resultado é que sua vida irá desmoronar junto com a sua condição psicológica. Enquanto ele perde o emprego e a mente, sua esposa Maggie Stuart (Zoe Saldana) retorna ao trabalho, deixando-o sozinho para cuidar das jovens filhas.
O filme marca a estréia na direção da roteirista Maya Forbes. As filmagens estão previstas para os meses de abril e maio, na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos.
Uhuuuuuuuuu!!!! \o/
ResponderExcluirGosto desse roteiro. Mark vai arrasar! ;)
ResponderExcluirAdorei o roteiro, pena que moro no Brasil e minha filha não estuda atuação em teatro senão, eu ia tentar alguma coisa.Boa sorte Mark Ruffalo com mais este sucesso.E obrigado Cris por este espaço e por suas postagens que são muito interessantes.Abraços.
ResponderExcluirOi, Márcia!
ResponderExcluirNossa, quem dera se de alguma forma nós pudéssemos chegar bem pertinho do Mark, né! rs
Obrigada pelo carinhoso comentário!
CRIS: ACHO QUE SOMENTE QUANDO ELE QUISER OU NOS NOTAR, AFINAL A FAMA É UMA BOLA DE NEVE NOS ESTAMOS DANDO ISSO A ELE ,NÃO SOMOS INVISÍVEIS E NEM ELE CEGO(BRINCADEIRINHA).AFINAL DE CONTAS ATOR-POLITICO COMO É, DEVE CATIVAR PRIMEIRO AS FÃNS,CLARO QUE AS NORTE-AMERICANAS MAS, JAMAIS ESQUECER AS MILHARES DE BRASILEIRAS QUE SÃO MALUCAS POR ELE ,CONCORDA OU DIZ QUE SIM, AMIGA? TÔ NERVOSAS HOJE! TENTO TWEETAR É NÃO CONSIGO, É INÚTIL ,SÓ POSSO SEGUI-LO E RT SEUS TRABALHOS; É PRAZEROSO PRA MIM NÃO VOU NEGRAR , MAS FRUSTRANTE,GOSTARIA DE COLABORAR MAIS. SE PUDE ME MANDA NOTICIA TÁ LEGAL!BJS MARCIA BABY.
ResponderExcluirOi, Márcia!
ResponderExcluirOlha, querida, não se sinta frustrada, não. Vou confessar a vc que me dedico ao Mark mais para minha própria satisfação e realização. Gosto do trabalho dele e da sua postura diante da vida e tento passar essa minha admiração adiante. Não espero nada, nada. No twitter ele tem mais de 300 mil seguidores. Só mesmo muita sorte para ele ler e responder uma tuitada nossa. Só uma vez ele me respondeu. Eu adorei, claro! Às vezes mando uma mensagem e tal, mas não fico esperando resposta. Se ela vier, ótimo! Mas se ñ vier, ñ me chateio, não.
Mark esteve no Brasil, em SP, em 2007 para as filmagens de Ensaio Sobre a Cegueira. Eu me preparei para ir (sou do Rio), mas ñ deu. Numa entrevista da época ele disse ter ficado surpreso ao saber que tinha fãs no Brasil e mais ainda por ter representantes de 2 fãs-clubes brasileiros acompanhando as filmagens. Imagina isso!
Uma menina de São Paulo deu a ele uma echarpe laranja. Num comício Mark usou a echarpe e falou do Brasil. (Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=HelXEuYgyK4) Ele é gentil, querida! Mas ele é um só. E é tão focado na família, no trabalho, no ativismo ambiental e político, que não sobra muito espaço pra interagir com todos os fãs.
Acho q se tivéssemos acesso a um representante ou agente dele as coisas seriam mais fáceis, né?! Vou começar a pesquisar pra ver se consigo saber algo sobre isso.
Nossa, escrevi um testamento!!!
Um beijo e mais uma vez muito obrigada por visitar o blog.