"New Girl": vale a pena conferir...

Winston, Nick, Jess, Schmidt, Cece

"New Girl" é uma série de televisão americana que estreou nos Estados Unidos em setembro de 2011, na Fox. No Brasil, os episódios passam nas manhãs de domingo (entre 10h00 e 11h00), também pela Fox.

A série conta a história de Jess (Zooey Deschanel), uma professora atrapalhada e adorável, que decide se mudar do apartamento do namorado, depois de descobrir que ele a trai. Ela encontrará não só um novo lugar para viver, mas também uma nova perspectiva de vida ao se mudar para um sótão, em Los Angeles, ocupado por três homens solteiros: Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield)  e Winston (Lamorne Morris). Respectivamente um barman pessimista, um vaidoso conquistador e um competitivo ex-atleta. 

Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, além dos novos companheiros de apartamento, Jess ainda terá a companhia da modelo Cece (Hannah Simone), sua amiga de longa data. 

Acompanhar a evolução da relação dos cinco personagens é bom demais. Testemunhar a conexão imediata entre Jess e Nick, e a incrível química que há entre eles é sensacional. Não há como não torcer por esses dois! Há também Smith e Cece: casal fofo! Além do simpático Winston, que está em busca da sua cara-metade. Todo o elenco é ótimo e as histórias são ao mesmo tempo bem humoradas e sensíveis.

Nick e Jess

No momento, "New Girl" está na 2ª temporada. Desejo muita inspiração e criatividade à roteirista Elizabeth Meriwether, para que mais temporadas venham por aí.

Então, fica a dica: se você quiser um divertido e adorável entretenimento, não perca "New Girl".

Comentários