Dedicação de Mark Ruffalo colaborou para levar "Os Vingadores" à festa do Oscar


O blockbuster "Os Vingadores" da Marvel Studios, foi indicado a um único (e merecido) prêmio da Academia este ano: Melhor Realização em Efeitos Visuais. Jeff White, Janek Sirrs, Guy Williams e Daniel Sudick, da Industrial Light & Magic (ILM), são os quatro nomeados para o prêmio e disputarão com as equipes de efeitos especiais de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", "As Aventuras de Pi", "Prometheus" e "Branca de Neve e o Caçador".

O fato relevante é que a indicação de "Os Vingadores" aconteceu, principalmente por causa do Hulk, brilhantemente representado por Mark Ruffalo.

O talento da equipe da ILM, responsável por trazer Hulk à vida, é inegável, mas a dedicação do ator e o seu desempenho foram importantíssimos para o brilhantismo do Gigante Esmeralda. Mark Ruffalo colaborou muito para que o trabalho deles pudesse ser feito. Enfim, a indicação ao Oscar aconteceu pelo conjunto da obra.

Oscar Jeff White, supervisor da equipe da ILM, afirmou à CBR News que todo crédito que der ao Mark pelo seu envolvimento, não é suficiente.


"Tenho certeza que não era sempre divertido para ele ter que vestir a roupa de captura de movimento, enquanto todo mundo tinha impressionantes trajes de super-heróis no set, e ter que fazer um lifecast para nós e tudo mais. Ele realmente não é apenas um ator incrível, muito interessado e envolvido no processo, mas é realmente muito gentil e um cara super legal", afirmou White.

Comentários