Começa a busca de atrizes mirins para novo filme de Mark Ruffalo

Mark Ruffalo e Zoe Saldana. Imagem de Marco Wiedmann

O site projectcasting.com anunciou que estão procurando duas meninas com idades entre 7 e 14 anos para interpretar as filhas de Mark Ruffalo e Zoe Saldana, no filme independente "Infinitely Polar Bear".

A menina entre 10 e 13 anos será Amelia Stuart. Ela é uma leitora ávida, mal-humorada, com aparência de durona, mas bastante sensível no seu interior. É inteligente e está sempre tentando descobrir o mundo adulto.

Já a menina com idade entre 7 e 10 anos, será Faith Stuart. Ela é dramática, vaidosa e tem senso de humor. Adora cantar, dançar, veste-se bem e gosta de se olhar no espelho. 

O site recomenda que só se apresentem para os testes, meninas com experiência em atuação e que sejam capazes de memorizar os pesados diálogos do script.

"Infinitely Polar Bear" conta a história de Cam Stuart (Mark Ruffalo), um marido que sofre de psicose maníaco-depressiva e deixa de tomar seus remédios. O resultado é que sua vida irá desmoronar junto com a sua condição psicológica. Enquanto ele perde o emprego e a mente, sua esposa Maggie Stuart (Zoe Saldana) retorna ao trabalho, deixando-o sozinho para cuidar das jovens filhas. 

O filme marca a estréia na direção da roteirista Maya Forbes. As filmagens estão previstas para os meses de abril e maio, na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos.

Comentários

  1. Gosto desse roteiro. Mark vai arrasar! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o roteiro, pena que moro no Brasil e minha filha não estuda atuação em teatro senão, eu ia tentar alguma coisa.Boa sorte Mark Ruffalo com mais este sucesso.E obrigado Cris por este espaço e por suas postagens que são muito interessantes.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia!

    Nossa, quem dera se de alguma forma nós pudéssemos chegar bem pertinho do Mark, né! rs

    Obrigada pelo carinhoso comentário!

    ResponderExcluir
  4. CRIS: ACHO QUE SOMENTE QUANDO ELE QUISER OU NOS NOTAR, AFINAL A FAMA É UMA BOLA DE NEVE NOS ESTAMOS DANDO ISSO A ELE ,NÃO SOMOS INVISÍVEIS E NEM ELE CEGO(BRINCADEIRINHA).AFINAL DE CONTAS ATOR-POLITICO COMO É, DEVE CATIVAR PRIMEIRO AS FÃNS,CLARO QUE AS NORTE-AMERICANAS MAS, JAMAIS ESQUECER AS MILHARES DE BRASILEIRAS QUE SÃO MALUCAS POR ELE ,CONCORDA OU DIZ QUE SIM, AMIGA? TÔ NERVOSAS HOJE! TENTO TWEETAR É NÃO CONSIGO, É INÚTIL ,SÓ POSSO SEGUI-LO E RT SEUS TRABALHOS; É PRAZEROSO PRA MIM NÃO VOU NEGRAR , MAS FRUSTRANTE,GOSTARIA DE COLABORAR MAIS. SE PUDE ME MANDA NOTICIA TÁ LEGAL!BJS MARCIA BABY.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Márcia!

    Olha, querida, não se sinta frustrada, não. Vou confessar a vc que me dedico ao Mark mais para minha própria satisfação e realização. Gosto do trabalho dele e da sua postura diante da vida e tento passar essa minha admiração adiante. Não espero nada, nada. No twitter ele tem mais de 300 mil seguidores. Só mesmo muita sorte para ele ler e responder uma tuitada nossa. Só uma vez ele me respondeu. Eu adorei, claro! Às vezes mando uma mensagem e tal, mas não fico esperando resposta. Se ela vier, ótimo! Mas se ñ vier, ñ me chateio, não.

    Mark esteve no Brasil, em SP, em 2007 para as filmagens de Ensaio Sobre a Cegueira. Eu me preparei para ir (sou do Rio), mas ñ deu. Numa entrevista da época ele disse ter ficado surpreso ao saber que tinha fãs no Brasil e mais ainda por ter representantes de 2 fãs-clubes brasileiros acompanhando as filmagens. Imagina isso!

    Uma menina de São Paulo deu a ele uma echarpe laranja. Num comício Mark usou a echarpe e falou do Brasil. (Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=HelXEuYgyK4) Ele é gentil, querida! Mas ele é um só. E é tão focado na família, no trabalho, no ativismo ambiental e político, que não sobra muito espaço pra interagir com todos os fãs.

    Acho q se tivéssemos acesso a um representante ou agente dele as coisas seriam mais fáceis, né?! Vou começar a pesquisar pra ver se consigo saber algo sobre isso.

    Nossa, escrevi um testamento!!!

    Um beijo e mais uma vez muito obrigada por visitar o blog.






    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!