Mark Ruffalo apoia campanha para prevenir a violência armada


Mark Ruffalo faz parte da grande parcela da população  norte-americana que quer políticas melhores e mais fortes para impedir a violência armada. Para tanto, uma Campanha foi criada. O desejo é livrar os Estados Unidos de tragédias como a que aconteceu em um cinema da cidade americana de Aurora, no Colorado, quando um atirador  matou 12 pessoas e deixou mais de 50 feridas.

Estima-se que 48.000 americanos serão assassinados com armas durante o mandato do próximo Presidente, se nada for feito.

Os envolvidos na Campanha querem  pressionar os representantes políticos, pois nenhuma pergunta sobre armas foi feita durante o último debate entre os candidatos à Presidência. "É urgente que medidas de segurança sejam tomadas para, ao menos, diminuir os assassinatos. Todos nós sabemos, que somos melhores do que isso."

Conheça a página da Campanha no Facebook.

Fonte da notícia: bradycampaign.org

P.S.: Em dezembro de 2008, Scott Ruffalo, irmão de Mark, morreu depois de ter sido baleado na cabeça. Os que estavam no local do crime alegaram que ele morreu 'brincando' de roleta russa. Este triste episódio, mais do que justifica a preocupação de Mark com o assunto, não é mesmo?

Comentários