Eu li: "A Casa das Orquídeas"



"A Casa das Orquídeas" é um agradável romance, que se desenrola através da história dos casais: Julia e Kit, Harry e Olivia, Harry e Lídia, Bill e Elsie, que viveram em épocas diferentes na propriedade Wharton Park. Pode-se dizer que é uma história do passado que influencia e afeta a vida dos seus personagens no presente.

Acreditando na ideia de que para pertencermos ao futuro, devemos aceitar o passado, Lucinda Riley, relaciona muito bem no seu livro o ontem e o hoje, e conduz a história de forma precisa, desenterrando segredos e revelando os mistérios da trama aos poucos, mas sempre na hora certa,  prendendo a nossa atenção. Notável também é a descrição que a autora faz dos cenários onde as histórias se desenrolam: Inglaterra, Tailândia e França.

Tendo como fio condutor o amor, "A Casa das Orquídeas" apresenta décadas de intrigas, frustrações, amores não correspondidos, amores proibidos, traições, encontros e desencontros que envolveram os moradores de Wharton Park. É um livro envolvente e delicado que se apoia em personagens extremamente humanos, que erram e acertam nas suas escolhas, mas, assim como nós, aprendem a aceitar seus destinos.

Ótimo para quem gosta de drama com happy end!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade!
Bjs da Cris!