[Resenha]: "O Que Sabe O Coração", de Jessi Kirby





O namorado de Quinn chamava-se Trent; ele morreu prematuramente em um acidente e seus órgãos foram doados. Numa tentativa de curar a dor para poder seguir em frente,  Quinn entra em contato com as pessoas que receberam os órgãos. Apenas o receptor do coração de Trent não respondeu ao apelo de Quinn. Ela, então, resolve procurar por ele.

O receptor é Colton Thomas, de 19 anos. Depois do transplante, ele está determinado a não olhar para trás. Não quer saber nada sobre a pessoa que teve que morrer para ele viver, apenas deseja virar a página e seguir com a vida. A ideia inicial de Quinn é respeitar o desejo de Colton. Ela só queria vê-lo e nada mais, mas um encontro meio que sem querer, seguido de uma conversa casual, desperta em ambos uma forte atração... 

O casal passa a se encontrar com frequência e logo fica claro que eles se gostam, mas Quinn não admite que sabe quem é Colton. Este segredo aumenta a tensão e é a grande força da trama, mas é também o que mais me incomodou. Eu queria que Quinn dissesse a verdade. 

É certo que a falta de sinceridade embaça um pouco a trama, mas há, no entanto, muitos pontos positivos no livro como, por exemplo: as citações poéticas e científicas que abrem os capítulos e ajudam a entender a doação do órgão e como ela afeta os envolvidos; além da ótima química do casal; as belas paisagens praianas e a suave brisa de amor e esperança que sopra por toda a história. É uma leitura que toca o coração.


Título nacional: O Que Sabe o Coração
Título original: Things We Know By Heart
Autora: Jessi Kirby
Tradução: Ryta Vinagre
Nº de Páginas: 231
Formato: eBook Kindle  
Ano de lançamento no Brasil: 2018
Editora: Rocco 
Gênero: Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!