Mark Ruffalo apoia Associação de Alzheimer



O "The Elephant Project" é uma organização para arrecadar fundos e atenção para a Alzheimer's Association, que foi criada por David Niederhoffer após seu avô falecer da doença de Alzheimer. 

Para entender porque o elefante é o símbolo da campanha, é só lembrar da frase: "os elefantes nunca esquecem". O criador disse que na luta contra a doença, os envolvidos no projeto estão se esforçando para que os afetados por ela 'nunca esqueçam'. 

David tem trabalhado duro para que conhecidas celebridades posem com um bebê elefante de pelúcia e assinem um cartão especial do Projeto Elefante, que são leiloados para levantar dinheiro para combater a doença de Alzheimer.

Card do Projeto assinado por Mark

Além de Mark Ruffalo, Lady Gaga, Katy Perry, Zac Efron, Gerard Butler, Adam Sandler, Jennifer Garner, os elencos de "Glee" e "Gossip Girl", muitos outras celebridades participaram do projeto. Atualmente, mais de 40.000 dólares foram arrecadados para a pesquisa sobre Alzheimer.

Comentários

  1. Olá Cris,meu nome é Luciana e sou muuutio fã de Mark Ruffalo e quero muuutio ver o filme XX/XY, não encontro pra baixar,online ou em locadora,se tiver algum link me manda por faaavor!!!Grata!!!
    lucianagomes1980@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lú!!!

    Mais uma fã do Mark! Obaaaaa!

    Obrigada pela visita, querida!

    Mandei um e-mail pra vc. Dá uma olhadinha, lá.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!