Palavras de sabedoria de Mark Ruffalo


Buscando aqui e ali achei uma entrevista à distância que alguns alunos fizeram com o Mark Ruffalo, por conta de seu papel como  Hulk. Uma delícia de se ler! Há também uma mensagem otimista de Mark para os estudantes. São palavras inspiradoras de fé e incentivo, que mais uma vez confirmam o quão maravilhoso ele é. Veja abaixo uns trechinhos:


A vida parece impossível às vezes, quando você é jovem. O mundo parece tão vasto e desafiador e é difícil imaginar como alguém pode encontrar o caminho. Eu sempre tive medo  mortal  de ser  um sem-teto. Eu tinha muito medo de não encontrar uma vocação, uma profissão respeitável ou  uma maneira de ganhar a vida. Estes receios me atormentaram  quando eu era jovem. Secretamente, eu queria atuar[...]  mas parecia bobo  e  todos  ao   meu  redor  me diziam isso.  Eu era um estudante medíocre.


[...] Ser um estudante medíocre não impede você de fazer grandes coisas no futuro, por isso não se preocupe muito com isso[...] Há muita coisa que está fora de seu controle. A única coisa que temos sob controle é a direção que nós estabelecemos para nós mesmos[...] Sua vida vai acabar onde você aponta.




[...] Houve uma citação que eu ouvi quando era jovem que significou muito para mim. Foi dito por um grande homem chamado Joseph Campbell. [...]  "Siga sua felicidade!"



Siga a sua curiosidade, seus interesses e o que faz você se sentir vivo e alegre, então você estará sempre seguro. Você estará protegido contra a maior parte da dor sufocante que o mundo tem para oferecer. Você vai se tornar um mestre da coisa que lhe dá alegria.[...]

Assim, "Siga sua felicidade" jovens!

Mark Ruffalo


Comentários