Mark Ruffalo: "Eu sou um cara de confiança"


 Mark Ruffalo diz que é o ator a se empregar se os cineastas querem alguém de confiança.

Aos 43 anos de idade,  fez papéis em cults, incluindo Stan, em "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" e Paul em seu último filme, aclamado pela crítica, "Minhas Mães e Meu Pai".

Agora, o americano versátil deverá tornar-se Bruce Banner para uma versão atualizada de "The Avengers", que deve sair em 2012. Ruffalo, casado com a atriz Sunrise Coigney, pensa que  é uma pessoa de confiança e fará pouco barulho no set.

"Eu me considero um ator tarefeiro (cumpridor de tarefas)", disse ele. "Se você quer alguém para servir o filme,  você quer alguém que esteja comprometido, que vai aparecer na hora certa, quem vai estar no seu canto. Quando você precisar de alguém assim, eu sou o cara ".


Sobre o papel de Banner e de seu alter ego ameaçador Hulk, Ruffalo acrescentou que está caminhando para o desconhecido porque ainda não se tem um script terminado. "A única coisa que tem qualquer compreensão, é  que você está indo trabalhar "

Mark Ruffalo, disse  que aceitou o papel devido aos conselhos do colega de elenco Robert Downey Jr. que interpreta Tony Stark e o Homem de Ferro. Robert e Mark trabalharam juntos em "Zodíaco". Robert teria dito que o filme seria divertido de fazer.

Robert Downey Jr  e Mark Ruffalo, em Zodíaco (2007)
Ruffalo acrescentou ainda,  que apesar de todos os problemas com filmes de ação de grande orçamento, ele é o homem para o papel. Afinal, ele cresceu com o Hulk, especialmente com Lou Ferrigno da série de TV.

Fontes:
mruffalo.com
moviejungle.com

Comentários

  1. Ola Cris
    Quero parabeniza-la por essa maravilha.
    O New da Cris é incrível! Lindo, muito bem feito, sou verdadeiramente fã, estou sempre lendo tudo e vendo todas as fotos.
    Também amo alucinadamente Mark Ruffalo e procuro saber tudo sobre ele.
    Alias como consegue tantas fotos inéditas e lindas dele? Fico babando.

    Parabéns!!!

    Grande beijo.

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata!

      Que legal ter você aqui no 'News'! Suas lindas palavras me deixaram imensamente feliz, obrigada! Quanto ao 'nosso' Mark, que maravilhoso que ele é, não é mesmo?! Toda foto que sai dele na internet, eu guardo. Tenho muitas! rs Vou postando aqui na medida do possível. Quem sabe um dia ele não passa por aqui também, né?!! Mais uma vez obrigada pela força. Volte sempre! Um beijo grande da
      Cris Leal

      Excluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!