2011 - Ano regido por Mercúrio


As previsões 2011 estão diretamente ligadas às características e influências de Mercúrio. O planeta da comunicação é quem ditará as regras no próximo ano. Com o astro como regente, não faltarão oportunidades para boas conversas, trocas de experiências entre pessoas das mais diferentes idades e uma vontade incontrolável de mudar completamente tudo aquilo que nos cerca.

Por ser agitado e muito versátil, Mercúrio provocará uma movimentação intensa em todas as áreas da nossa vida. Com mil ideias ao mesmo tempo, o desejo de partir em busca de novidades falará mais alto dentro de cada um de nós. Só tome cuidado com o excesso de euforia! Será preciso manter a cabeça no lugar e os pés no chão para não traçar metas inatingíveis.

Como Mercúrio é o planeta regente de Gêmeos e Virgem, ele influenciará diretamente as questões que envolvam as nossas casas 3 e 6, da comunicação e do cotidiano, respectivamente. Ou seja, as relações familiares, com colegas de trabalho, amigos e vizinhos estarão mais destacadas do que o normal no nosso dia a dia.

E se você achava que já tinha visto de tudo quando se trata da revolução tecnológica, prepare-se. Mercúrio traz novas descobertas, principalmente no ramo das informações. Certamente, o ano será marcado por transformações nos meios de comunicação de massa e nos aparelhos que permitem contatos interpessoais, como os celulares.


Previsões para Câncer


2011 será um ano cheio de mudanças e novidades. Você estará com impulsos de mudanças, o que poderá levá-lo a se tornar mais autosuficiente e independente. Sua vida social estará mais agitada, pode fazer várias viagens agradáveis, é um período de pouca monotonia.

Pode surgir a oportunidade de um novo emprego, analise bem as suas chances e se empenhe na realização de projetos. Os negócios estão muito favorecidos, bem como todos os assuntos ligados a papéis e documentos.

A partir de Março será o período em que você estará se sentindo desamparado, podendo surgir alguns problemas em casa. Tome cuidado redobrado para tomar decisões importantes neste período.

Do mês de Maio em diante estará mais resolvido e pensará mais no futuro para se estabilizar, mas ainda terá momentos de insegurança, por isso seria interessante aproveitar esta fase para praticas meditativas. Resumidamente, 2011 será um período de mudanças benéficas em sua vida. Aproveite!

Fonte: www.portalesoterico.com.br

Comentários

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!