"Sympathy for Delicious" dirigido por Mark Ruffalo, será lançado em 2011


Mark Ruffalo, Orlando Bloom e Christopher Thornton, que atuam em "Sympathy for Delicious", estiveram, no último dia 3, na festa do filme "127 Horas", no Samuel Goldwyn Theater AMPAS, em Beverly Hills, Califórnia.

Segundo thescorecardreview.com a Maya Entertainment adquiriu os direitos nos EUA de Sympathy for Delicious, que marca a estreia de Mark Ruffalo como diretor, e será lançado nos cinemas na primavera de 2011.

Escrito por Christopher Thornton, que também estrela e produziu o projeto, Sympathy for Delicious conta a história verídica de um DJ que ficou paralítico.  O filme também é estrelado por Ruffalo, Juliette Lewis, Orlando Bloom e Laura Linney e é baseado na vida real do próprio Thornton.  O filme ganhou um Prêmio Especial do Júri no Sundance Film Festival.

"Depois de sua estréia de sucesso no Festival de Sundance deste ano, estamos  animados para  lançar este filme forte e emocionante e trabalhar com Mark Ruffalo em sua estréia como diretor premiado", disse Tonantzin Esparza, Diretor de Aquisições para Maya Entertainment. "É uma honra colaborar com o Mark em um projeto que tem sido tão importante para ele."

Ruffalo acrescentou: "Este filme tem sido um projeto muito pessoal para mim, e eu sei que Maya será um parceiro maravilhoso."

Comentários