Mark Ruffalo em uma lista de alerta de terror


 O ator Mark Ruffalo, recentemente, voltou sua atenção para um problema da vida real. Ele se tornou um opositor ferrenho do fraturamento hidráulico, ou fracking, um método discutível de extração de gás natural que tem dividido os cidadãos de Nova York, onde vive.


Mark Ruffalo ficou chocado com as imagens em "GasLand", documentário sobre como a perfuração em enormes reservatórios de gás natural, afetam o  ar e a água potável, apesar de  tornar a energia dos EUA independente.

O ator vem tentando sensibilizar o governo e a opinião pública sobre o perigo, organizando sessões do filme, mas no processo atraiu a atenção dos funcionários do escritório da Pensilvânia de Segurança Interna, que colocou Ruffalo em uma lista de alerta de terror.


Dá para acreditar nisso? O ator foi colocado na lista de vigiados depois que  organizou exibições de documentário sobre a perfuração de gás natural, numa tentativa de aprofundar o debate sobre o fracking. Isso significa que agora ele vai  ser cuidadosamente monitorizado e terá dificuldade para viajar.

Que paranóia!!!!

Mas Ruffalo se riu da idéia de que ele poderia ser uma ameaça à segurança. "É muito engraçado!", disse à revista GQ.

Fontes: 
worstpreviews.com
theepochtimes.com

Comentários