Mais um filme com Mark Ruffalo estreia amanhã: "Minhas Mães e Meu Pai"


Finalmente, a estreia é amanhã!!! Estou mega ansiosa pra ver este filme, que promete ser um dos melhores do ano. São positivas as maiorias das críticas e é com ele, minha gente: Mark Ruffalo!

Segundo a atriz e jornalista Tuna Dwek, trata-se de uma relação humana, vista com um olhar feminino e não de um filme sobre a relação homossexual, ainda que a diretora traga sua experiência pessoal para a obra.

Concebidos por inseminação artificial, os irmãos decidem procurar o pai/doador, Paul, magnificamente interpretado por Mark Ruffalo, proprietário de um restaurante de comida orgânica e mais preocupado em namorar suas funcionárias. Após a surpresa da revelação da paternidade, segue-se um encontro bem-sucedido do trio. Entretanto, a presença deste terceiro elemento, contribui para o estremecimento do equilíbrio conquistado pela família.

O surgimento repentino do doador traz consigo o germe desestabilizador, uma vez que desperta e provoca o único fato que poderia condenar um casamento: a traição.

Leia o post completo no Blog do Rubens Ewald Filho. Vale a pena!

"The Kids Are All Right" ou, para nós,  "Minhas Mães e Meu Pai" ganhou o Prêmio Teddy do Festival de Berlim e está cotado para o Oscar.

Comentários