Mark Ruffalo concede ótima entrevista sobre "The Hulk"


 Mark Ruffalo concedeu uma recente entrevista a IGN onde conversou, com exclusividade, sobre seu próximo papel como o Hulk em "Os Vingadores" e compartilhou seus pensamentos sobre  a recém anunciada série de TV sobre o personagem.

IGN: Houve algo na sua carreira para te preparar para um papel como o de Hulk em "Os Vingadores?" Os fãs, a pesquisa minunciosa. Eu não consigo imaginar nada menor que pegar um dos maiores papéis no cinema que terá mais atenção. Não que eu queria te deixar nervoso.

Mark Ruffalo:
É como fazer uma cena de sexo. Uma cena de sexo com vinte estranhos ao redor e alguém dizendo a você como fazer melhor. Todos os olhos estão em você, certo?


IGN: Você ainda está filmando na primavera?

Ruffalo: Em Abril.


IGN: O que mais é possível fazer para se preparar para um papel como esse além de decorar suas falas? Como você se prepara para interpretar o Hulk?

Ruffalo: Você volta e tira a poeira. Eu acho que você volta para o começo e tira o pó da sua primeira edição dos Vingadores e eu tenho feito isso. Eu tenho assistido à 100 horas de Bill Bixby interpretando Hulk. E eu tenho pensado muito sobre o começo, a motivação original do personagem e porque eles o criaram. Ele é o cruzamento entre Dr. Jekyll e Sr. Hyde e Frankenstein. Eu estou achando muito material nisso. E eu vou interpretar fisicamente o Hulk. Nenhum ator fez isso antes. Então eu estou treinando Tai Chi e Pilates e muitas coisas com movimentos. Eu não sei o que vou fazer com isso exatamente, mas eu estou trabalhando meu físico para trazer o leviatã à vida.


IGN: Sei que você ainda está se preparando para o papel e as coisas podem mudar, mas como você vai interpretar raiva reprimida sem parecer muito quieto. É um grande desafio.


Ruffalo: Raiva é uma coisa intensa. É grande, enorme. É o seu corpo todo e eu também não vou me comparar com  nenhum outro Hulk. Eu só sei que quero essa raiva sendo o mais real possível. Eu quero que quando ele surja você sinta isso em mim. Quero que aconteça primeiro em mim para então eu me transformar no Hulk. Eu não acho que isso seja simultâneo, é interessante. É difícil para algumas pessoas conseguirem alguma raiva.


IGN: Você não me parece um cara raivoso. Você me parece bem calmo e agradável. Vai ser difícil para você achar essa raiva?


Ruffalo:
Não. (Risos) Se você tivesse me conhecido quando eu era mais jovem como ator ou até em Redes do Crime, aquele cara é capaz de ter um acesso de raiva e ele arrastou o outro cara para fora do carro. Eu escutei alguns  fãs, e eu os respeito totalmente, e eu escuto a preocupação deles sobre Mark Ruffalo ser um cara legal, mas eu garanto a você que como todo mundo eu tenho meu lado obscuro. Talvez mais por eu ser um ator. Eu não estou preocupado com isso, mas sim com trazer algum brilho de originalidade e espontaniedade ao personagem. Ele é o único que não quer estar lá [com os Vingadores]. Todos estão aproveitando seus poderes e ele é o único que não quer estar ali, o que pode fazer uma pessoa ser bem desinteressante para se passar duas horas com ela. (Risos)

IGN: Você foi aconselhado pelo produtor Kevin Feige ou pela Marvel sobre quais HQs ler? Você mencionou a série de tv do Bixby, mas parece que o filme tem mais a cara dos comics Ultimate.

Ruffalo: Com certeza, onde ele vive e respira é a última geração de comics. World War Hulk e esta é realmente a versão mais moderna. Nesses comics ele é basicamente Bruce Banner. Ele não se transforma no Hulk a toda hora. Eu estou esperando conseguir o script final porque eu não sei o que eu serei até conseguir isso, mas eu espero que ele seja um personagem dinâmico e com nuâncias.


IGN: Já houve muitas versões do Hulk. O Hulk cinza, o Hulk falante. O seu será mais falante ou mais como uma pura força animal?


Ruffalo: Eu não sei. Nós terminamos o último Hulk com ele sorrindo e você sente que ele tem o controle de tudo. E eu não sei o quão fundo nós vamos nisso, mas meu sentimento geral é por Bruce Banner/o Hulk e meu desejo é de que a gente fale sobre Bruce Banner estar lentamente mas com certeza -- É como dirigir um rápido mustang.  Em algum ponto você começa a perder um pouco do controle. E como eu disse, eu não sei como o script final será, mas nós conversamos bastante sobre o personagem, em algum ponto, ser capaz de penetrar sua consciência com a consciência de Golias.


IGN: Eles anunciaram que Guillermo del Toro fará a série de tv de Hulk. Isso soa quase como um prelúdio ao que vocês estão fazendo em "Os Vingadores". Quais são seus pensamentos sobre existir outra interpretação de Hulk ao mesmo tempo que a sua?

Ruffalo: Cara, é como o Hamlet da minha geração. Parece que todos nós vamos tentar ter uma chance nisso. Mas eu acho que quanto mais melhor, sabe?


IGN: Pelo menos você vai estar em sintonia com tudo isso, eu acho.


Ruffalo: Sim!

(Tradução by Juliana Medeiros)

Comentários

  1. I always spent my half an hour to read this weblog's articles every day along with a cup of coffee.


    Feel free to surf to my web page :: high school story coins cheat

    ResponderExcluir
  2. Great goods from you, man. I have consider your stuff prior to and you are just too excellent.
    I actually like what you have acquired here, really like what
    you are saying and the best way wherein you are saying it.
    You are making it entertaining and you continue to take care of to keep it wise.
    I cant wait to read much more from you. This is really a wonderful site.


    Feel free to surf to my web-site Rust ESP ()

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!