O Incrível Hulk no cinema e na TV

Mark Ruffalo
Há algumas semanas, em entrevista exclusiva ao Digital Spy, o ator Mark Ruffalo (Zodíaco) mostrou seu ponto de vista sobre a interpretação do destruidor Hulk, um dos quatro herois principais do filme "Os Vingadores", possivelmente a mais esperada produção de super-herois de toda a história de Hollywood.

"Nós queremos que ele seja um pouco mais humano. Menos duro, talvez. Um pouco mais acessível ou até charmoso", comentou Ruffalo na entrevista. "Nós ainda estamos trabalhando nisso no roteiro. Eu ainda não sei bem como vai ficar, mas temos conversado bastante sobre a versão de Bill Bixby para o Hulk."

Bill Bixby
 Para quem não conhece, Bill Bixby era o interprete de televisão do monstro criado pelos raios gama e que aparece quando o Dr. Bruce Banner perde sua calma. Ele viveu o Incrível Hulk entre 77 e 90, quando finalmente teve seu personagem morto em um episódio especial.


Segundo o site newsinfilm.com, o ator e diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, Hellboy) e o produtor David Eick, (de Battlestar Gallactica), se uniram para criar um grandioso projeto para a televisão americana sobre "The Hulk".

O personagem criado por Jack Kirby e Stan Lee, e que no filme "Os Vingadores" será vivido por Mark Ruffalo, na série televisiva, muito provavelmente terá um ator novato como protagonista.

Ainda não há previsão para a finalização do episódio piloto que será escrito por Eick e dirigido por Guillermo, mas é pouco provavel que qualquer material seja lançado antes do filme "Os Vingadores", que estreia nos EUA em julho de 2012.

Comentários