[Resenha]: "Um Amor de Inverno", de Carrie Elks





Neste segundo volume da série As Irmãs Shakespeare, vamos conhecer Kitty, a mais nova das quatro irmãs. Morando em Hollywood e cursando cinema, ela sonha por estagiar em uma grande produtora, mas o máximo que consegue, é um emprego temporário de babá do filho do famoso produtor de cinema Everett Klein. Ela aceitou o trabalho porque viu nesta aproximação a oportunidade de obter, mais tarde, o tão sonhado estágio.

Everett Klein, esposa e filho estão na casa de seus pais, na gelada Virgínia Ocidental, para passar o Natal, e Kitty se dirige para lá. Quando está próxima ao destino, o carro que dirigia sofre um dano e ela se vê sozinha, congelando, em meio a neve que caía sem parar. Para seu alívio, alguém lhe presta socorro. Um homem atraente, mas meio mal encarado e grosseirão. Uma verdadeira fera por quem a bela Kitty se sentiu imediata e irremediavelmente atraída. Sensação que aumenta ainda mais, quando descobre que a fera em questão, é o famoso documentarista Adam Klein, irmão de Everett.

Adam vive recluso em uma cabana próxima a casa dos pais. O seu distanciamento resulta de um grave desentendimento com o irmão. O encanto da história fica por conta do despertar do interesse de Adam por Kitty. Aos poucos, ele vai reconhecendo a emoção e o desejo que ela provoca, o que torna cada vez mais difícil tirá-la da cabeça.

Eu gostei mais deste livro do que do primeiro. Gostei do clima de suspense que o conflito entre os irmãos criou. Querer saber o real motivo da desavença prende a nossa atenção. Além disso, o cenário é maravilhoso: muito frio, muita neve, uma cabana rústica, uma lareira, uma cama quentinha e um casal apaixonado. Tem coisa melhor?


Título nacional: Um Amor de Inverno (As Irmãs Shakespeare 2)
Título original: A Winter’s Tale
Autor: Carrie Elks
Tradutor: Andréia Barboza
Nº de Páginas: 358 
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2019
Editora: Verus
Gênero: Romance




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!