[Resenha]: "Sol em Júpiter", de Lola Salgado





Sol Leão é Juba, uma super Youtuber de 23 anos, com seis milhões de seguidores, e que faz da própria vida um enorme show business, jogando para debaixo do tapete seus problemas, para que seu canal continue em evidência e tenha mais e mais seguidores e patrocinadores. De mentirinhas em mentirinhas, ela faz com que pensem que tem uma vida perfeita.  

A vida de Sol começa a mudar quando ela esbarra, de um jeito engraçado e constrangedor, com um rapaz de 25 anos, lindo de viver, chamado Júpiter. A conexão entre eles é imediata e a atração é extraordinária. A chegada do calmo Júpiter, faz com que a impulsiva Sol passe a questionar sua necessidade de passar uma imagem perfeita para os outros, de querer ser reconhecida e aprovada por todos. 

A vida na rede social tinha afastado Sol da realidade, mas com o apoio de Júpiter, ela conseguiu reconhecer sua essência e encontrar o equilíbrio. Juntos, encarando traumas, medos e inseguranças, eles se fortaleceram, entenderam melhor o mundo e, apaixonados, seguiram em frente.

Preciso dizer que não sou fã de continuação, mas a história de Sol em Júpiter merece uma, pra ontem. 😉


Título: Sol em Júpiter
Autor: Lola Salgado
Nº de Páginas: 280 
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2018
Editora: Harlequin
Gênero: Romance

Comentários