[Resenha]: "Encontros no Parque", de Hilary Boyd





“Encontros no Parque” retrata a solidão de uma esposa em um casamento longo e monótono, feliz apenas na aparência. Prestes a completar 60 anos, Jeanie começa a questionar sua vida. Ela é uma pessoa ativa, proprietária de uma loja de produtos naturais, em Londres, e não aceita a forma como o marido George vive. Recém aposentado, ele é incapaz de entender que a aposentadoria significa liberdade, e não o fim da linha. 

George é um marido controlador e distante. Há dez anos não dorme com Jeanie, mas acha que tem um casamento perfeito. A reação dela àquele relacionamento sem brilho, começou quando conheceu Ray, em um parque. A conexão foi imediata e novos encontros transformaram-se em momentos preciosos para eles, porque conversavam, riam, dividiam sonhos e segredos, e, acima de tudo, ofereciam um ao outro uma segunda chance para o amor.

Devido ao tema, não sei se “Encontros no Parque” agradará a todos, mas eu, do alto dos meus muitos anos, agradeço à Hilary Boyd por abordar um assunto tão raro: o amor na Terceira Idade ou no outono da vida, como sugere a capa. Gostei bastante e concordo que não existe idade certa para amar, o amor é um sentimento forte e surge quando encontramos aquela pessoa única, que nos compreende, respeita e valoriza. 


Título nacional: Encontros no Parque
Título original: Thursdays in the Park
Autor: Hilary Boyd 
Tradução: Eliane Fraga
Nº de Páginas: 281
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2014
Editora: Record
Gênero: Romance

Comentários

  1. Oi, Cris!
    Olha eu aqui de novo!
    Você nem imagina o que eu fiz para poder comprar esse livro! Eu entrei numa livraria Saraiva, e como não tinha dinheiro no dia, escondi numa prateleira que não tinha nada a ver com ele, pois era o único volume e voltei lá no outro dia pra comprar... kkkkkk... Não me arrependi. Foi uma das melhores leituras da minha vida!
    Beijão,
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, Drica! Também gostei muito desse livro e também já fiz o que vc fez na livraria. kkkkkkk
      Bjss

      Excluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!