Mark Ruffalo está cada vez mais envolvido com as questões ambientais

Este ano, Mark Ruffalo tem se dedicado bastante ao ativismo ambiental. É só dar uma olhada nas suas redes sociais para ver a sua participação em vário eventos sobre o meio ambiente.

»♥«


Ele participou de protestos e apoia a resistência Sioux contra a construção de oleoduto em Dakota do Norte. Membros da reserva Sioux denunciam o risco de destruição  dos cemitérios sagrados e locais culturais de grande significado ancestral. Além disso, os povos indígenas acreditam que um vazamento do oleoduto poderia ameaçar o abastecimento de água não só da reserva, mas de 18 milhões de pessoas na bacia do rio Missouri. 

»♥«


Mark, co-fundador de Water Defense e The Solutions Project participou com Dr. M. Sanjayan, Wendy Schmidt e Matt Petersen,  de debate promovido pelo The New York Times sobre os desafios mais urgentes para tornar o mundo e o Ocidente mais verde e mais sustentável. 

»♥«


Entrou na campanha que pede à Irlanda que faça um projeto de lei que proíba a prática do fracking.

»♥«



Participou de painel de discussão e premiere do filme "Before the Flood", com Leo DiCaprio, que abraça a missão de testemunhar as mudanças climáticas e seus resultados em diversos países.

»♥«


Marcou presença no The Global Goal Awards, que é  parte dos esforços para conseguir apoio para o Sustainable Development Goals (SDGs), um conjunto de metas adotado por unanimidade por todos os países do mundo para acabar com a pobreza, proteger o planeta, e garantir prosperidade para todos até 2030.

»♥«


Participou junto com Susan Sarandon e outras celebridades de um comício ambiental, apelidado de Revolução Climáticas, que aconteceu em MacArthur Park, em Los Angeles.

»♥«


Falou de seu ativismo ambiental aos estudantes da Universidade de Tulane.

»♥«

Valeu, Mark!
"Sorte do meu sorriso, ter você como motivo."

Comentários