Mark Ruffalo e Channing Tatum falam sobre "Foxcatcher"

Segundo o site blogs.post-gazette.com, a revista Vanity Fair do próximo mês, mostrará uma entrevista com Channing Tatum, que trabalhou com Mark Ruffalo no filme "Foxcatcher".


O longa, dirigido por Bennett Miller, conta a história de John du Pont, o herdeiro de conhecida empresa de produtos químicos.

Em janeiro de 1996, Du Pont, que era paranóico esquizofrênico, matou a tiros David Schultz, um medalhista olímpico de luta livre, que foi treinar no Centro de Treinamento Foxcatcher, construído pelo milionário.

Steve Carell interpreta o herdeiro da indústria química, Mark Ruffalo é o lutador morto e Tatum é seu irmão. 

Tatum disse à revista que "Foxcatcher" foi o filme mais difícil que ele já fez, tanto emocionalmente como fisicamente. Ele contou que depois da última cena de luta, ele e Mark se abraçaram e choraram.

Tatum e Ruffalo em "Foxcatcher"

Sobre o assunto, Mark comentou: "Ele (Tatum) tem talento, talento real. A nossa primeira vez juntos foi na sala de wrestling (luta livre), tropeçando e apalpando, tentando aprender a ser dois lutadores olímpicos. Ele é um pouco maior do que eu e é muito forte. Ele interpreta um personagem que é um monstro, tem uma violência em seu interior. Então, levei uma surra real."

O filme será lançado ainda este ano nos EUA, conforme informação do IMDB.

Comentários