Eu assisti: "O Impossível"


"O Impossível", do diretor espanhol Juan Antonio Bayona, se baseia na história verídica de María Belón e Enríque Alvarez, casal espanhol que, com seus três filhos, sobreviveu ao tsunami que devastou a Ásia na manhã de 26 de dezembro de 2004.

De férias e curtindo a vida com os três filhos pequenos na Tailândia, o casal (no filme, interpretados por Ewan McGregor e Naomi Watts) acaba separado quando o tsunami sai levando tudo o que encontra pela frente. Dai em diante, mãe e filho mais velho, Lucas (o excelente Tom Holland), começam uma jornada de muita dor e união para reencontrar o resto da família, ao mesmo tempo que tentam sobreviver em meio ao caos provocado pela força bruta da natureza. 

A grandiosidade da tragédia em si, aliada aos efeitos visuais, a maquiagem perfeita e ao desempenho impecável dos atores, geraram um filme de grande impacto emocional, ao mesmo tempo tenso e angustiante. Faz chorar. 

Comentários

  1. OLÁ,CRIS LEAL

    Sou seu seguidor há algum tempo, andei meio sumido e agora volto pra valer, por aqui.

    Seu blog melhora a cada vez que visito e vejo que você mantém uma linha de coerência extraordinária na temática das suas postagens.

    Não é elogio, e sim, uma simples constatação.

    Também assisti a este incrível filme e que fantástica performance deste Ewan McGrecor!

    Estou lhe convidando para conhecer meu novo blog:

    SEXO É UM PRODUTO DE CONSUMO

    que pretende ser um fórum de discussão e como você já notou, estou convidando autores de blogues que segundo avalio, tenham, realmente uma contribuição mais diferenciada a acrescentar do que a da grande maioria dos blogueiros o que, é o seu caso.

    Sua presença, muito me orgulharia .

    Espero por você.

    Combinado?

    Um abração carioca e estarei agora sempre por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!