Em processo...


Metamorfose
Mutação
Vida pulsando
Transformação

Estou em processo
Há coisas a aprender
e há coisas a reprogramar
Há coisas que sou
e não quero ser
Há coisas que ainda não sou
e quero ser
Há coisas que sou
e ainda não sei
mas estou buscando saber

Estou em construção
Mas já estive em demolição

Eliane Stahl

Crédito da imagem: spiritualdrgnfly

Comentários

  1. Olá Cris ! Tudo bem ? Primeiro eu quero te dizer que adorei o poema de hoje e depois aggradecer tuas dicas a respeito do Mark foram que me fizeram repensar um pouco e até levei elas até minha analista pois ,vou abrir o jogo aqui com você,faço terapia,sou Bipolar e tenho a Sindrome do Pânico desde criança.E como estamos todos em constante processo de tranformação então me apeguei ao Mark Ruffalo como um consolo,ando muito carente de uns tempos para cá,ele me parece ser uma pessoa maravilhosa,bom pai,exelente marido,preocupado com humanidade e com pessoas,com o meio ambiente um sorriso lindo,encantador,além claro dele ser muito atraente e talentoso.Amiga,sou muito solitária e adoro conversas,você é única amiga virtual no momento.Sabe é muito difícil conviver com essas doenças,mesmo fazendo tratamento,ser aceita em sociedade e não se enverganhar por isso e ter a chance de recomeçar todos os dias.Bjs.Um Ótimo Fim de Semana para Você .Marcia Baby.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcinha! Tem uma frase de Lya Luft que carrego comigo. Ela diz assim: "Apesar das minhas fragilidades, avanço." Pois é isso, minha amiga...

    Na verdade, somos todos muito frágeis e precisamos encontrar forças para seguir em frente. E eu acredito que a nossa força está na nossa capacidade de amar, principalmente a nós mesmos. E é por amor que devemos buscar na vida o que nos faz bem e nos traz paz interior.

    Mark Ruffalo entrou na minha vida e ficou por esse motivo: gostar dele me faz bem!

    Como diz o poema, estamos em processo, em construção... e eu só desejo, amiga, que a gente encontre mais e mais coisas e pessoas que nos façam bem!

    Força, querida! E obrigada, mas muito obrigada mesmo, por sua amizade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!