Ainda sobre "Now You See Me"...

Mark Ruffalo e Dave Franco


Ontem, Mark escreveu o seguinte, no Twitter: Olá a todos e obrigado pelo apoio neste fim de semana a "Now You See Me". Divirtam-se.

Hoje, Dave Franco escreveu no Facebbok: O filme foi surpreendentemente bem no primeiro dia. Obrigado a todos que estiveram lá! Se mantivermos este ritmo, podemos derrubar "M. Night Shyamalan" (filme de ficção científica de Will e Jaden Smith). Eu estive esperando toda a minha vida para dizer isso...

====

Li muitos comentários favoráveis ao filme e ao desempenho dos atores. 
Estou orgulhosa!

Comentários

  1. Olá Cris ! Tudo bem ? Bobagem do menino,ter dito que tem que derrubar o filme do outro.Eles são todos amigos,no final das contas.O Mark é que está certo, deu até um abraço para acalma o cara.Por que tu acha que o filme do Mark é o melhor? Porque o Mark é o melhor e não tem pra ninguém.Gosto muito do Will Smith,mas ele vai ter que me perdoar desta vez.Aposto que não vou me arrepender de assistir o filme do Mark.Bjs amiga.Marcia Baby.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcinha! Bom dia!

    O que o Dave Franco disse foi uma brincadeira porque o filme do Will Smith não está indo muito bem por lá. Na verdade, o elenco está vibrando porque "Now You See Me" arrecadou na 6ª feira mais de 10 milhões de dólares, quase 1 milhão a mais do que o filme do Will, o que deve ser uma honra para eles, já que o Will Smith é o Will Smith, né!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga !Sabe que o Will Smith eu assisto desde que era criança e minha filha assisti até hoje no seriado,"Um maluco no pedaso".Não posso reclamar dele,afinal ele vem sempre ao Brasil,enquanto que o Mark dá muito pouco as caras por aqui. Mas como a gente não manda no coração e ele sempre trai a nossa razão,que fazer com tanta admiração.Deixa assim.Beijos e um ótimo Domingo para você e sua família.Marcia Baby.

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito do Will Smith!! O seriado eu não acompanho mais, mas "À Procura da Felicidade" eu já vi muitas vezes. Adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!