Mark Ruffalo: o que vem por aí

No momento, Mark Ruffalo está filmando "Can A Song Save Your Life?" com a atriz inglesa Keira Knightley. Na última sexta-feira eles gravaram, à noite, no Central Park, como mostram as fotos abaixo. O filme tem estreia prevista para 2013.




Sem ser este filme, ele já concluiu as filmagens de "Thanks for Sharing", que tem estreia prevista para o próximo mês, nos EUA. O filme dirigido por Stuart Blumberg e estrelado por Mark Ruffalo (Adam) e Gwyneth Paltrow (Phoebe), é uma "comédia comovente e imprevisível" que acompanha a recuperação de viciados em sexo, mostrando como eles sobrevivem na sociedade e tentam manter relacionamentos significativos ao lidar com seu vício.


Outro filme com Mark que se encontra em fase de pós-produção é "Now You See Me". O longa trará uma equipe do FBI que investiga  um grupo de ilusionistas que fez fama ao realizar assaltos a banco e apresentar o resultado durante o próprio show. Mark será Dylan, o principal agente do FBI. A estreia está prevista para 2013.



Em fase de pré-produção estão: "Red Light Winter" - A história é uma intriga sexual que explora as inúmeras formas equivocadas que buscamos para preencher os espaços vazios que existem dentro de nós. Mark será Matt, (estreia prevista para 2013); "The Normal Heart" - Mark será Ned Weeks, na adaptação da peça de Larry Kramer para o cinema sobre a origem do HIV-AIDS em Nova Iorque, na década de 1980, (estreia prevista para 2014) e "Foxcatcher" - Mark será o campeão olímpico de luta livre David Schultz. (ainda sem previsão de estreia). 

No ano passado foi divulgada a notícia de que Mark iria interpretar o lendário pianista de jazz Joe Alban, no filme "Low Down", mas a participação dele ainda não foi confirmada.

E ainda tem o Hulk!!! Além de "Os Vingadores", Mark Ruffalo assinou contrato para aparecer em mais cinco filmes como Hulk. Tenho fé que, além de voltar ao papel em outras produções, o Hulk ganhará um filme só dele. Cá pra nós, Mark merece!


Comentários

  1. Ele tem muitos projetos interessantes pela frente. Tbm torço por um filme solo do Hulk, mas que tenha um bom roteirista e bom diretor, para não fazerem bobagens, rs.

    Acho que The Normal Heart pode lhe render um Oscar, quem sabe?

    E quanto ao filme Second Coming? Aquele com a Marion Cotillard? Tem notícias?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Ionara!

    Não faço ideia do que aconteceu com "Second Coming". Li, em 2010, que depois que Mark foi confirmado como o novo Hulk, saiu um financiamento viabilizando as filmagens, mas de lá pra cá não se falou mais nada sobre o filme.

    Outro filme com ele que também não saiu mais notícias é "Infinitely Polar Bear".

    São projetos que por alguma razão devem estar engavetados.

    No momento, estou aguardando a chegada de "Margareth" em dvd por aqui. Depois de uma curta passagem pelos cinemas dos EUA, já saiu em dvd e blu-ray por lá.

    Quanto ao Oscar, eu tenho certeza absoluta que Mark ainda vai ganhar um. Outra homenagem que eu acho que ele merece muito e que espero que não demore para acontecer, é a estrela na Calçada da Fama. \õ/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É, acontece de alguns projetos não serem concluídos, mas é estranho que tenham liberado o orçamento e depois não se falou mais nada. Enfim, vão alguns e vem outros né? rsrs

    O importante é ele continuar firme e forte e esses projetos que vem por aí parecem ser ótimos e os filmes da Marvel vão render cada vez mais notoriedade, o qu é muito bom e vai ajudá-lo nos projetos pessoais, tipo o próximo filme que ele quer dirigir.

    Sobre prêmios, além do Oscar e da calçada da fama, uma Tony Awards seria bem legal tbm né?

    Ps: tomara que Can a song save your life não demore muito pra sair, como é um filme mais simples, acredito que não demore muito na pós produção. :)


    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah, lembrei de uma coisa que eu estava querendo comentar. Eu não sou grande fã nem da Scarlett Johansson, nem da Keira Knightley, mas eu prefiro a Keira nesse papel. Vendo as fotos das filmagens, não visualizo a Scarlett como Gretta.

    Repando os figurinos e o visual dos personagens, acho que a ideia é deixá-los mais reais, com cara de gente "normal" sabe? Pelo menos Once era assim, os personagens pareciam pessoas comuns com quem o publico podia se identificar. Eu acho isso muuuito legal!

    Eu tô achando que esse filme será um sucesso e vai cativar o público. Vamos torcer!!!!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que fiquei assanhadíssima quando soube que Scarlett seria Gretta. Eu estava influenciada pelos personagens deles: Hulk e Viúva Negra. Quando Scarlett foi substituída pela Keira fiquei meio tristinha, mas não desgostei porque ela fez um dos meus filmes favoritos: Orgulho e Preconceito. Depois que vi as fotos das filmagens, me convenci, por causa da química entre eles, que Keira foi a escolha perfeita.

    Também estou com a expectativa lá em cima com "Can A Song...". Quero muito que seja sucesso, como foi "E Se Fosse Verdade" e "De Repente 30". Fico com muita pena quando os filmes dele chegam por aqui só em dvd, como foi o caso de "Redes do Crime" e "O Enviado".

    Vamos torcer, amiga! Mark vai ganhar muitos prêmios ainda!

    Beijos. Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. A internet tá me trolando hoje. Estou tentando enviar meu comentário e não vai. Enfim, eu ia dizendo que reparei agora meus erros de digitação, kkkkk.

    Bom, eu amo Orgulho e Preconceito (aliás, Matthew Macfadyen é outro ator que adoro), é um filme com ela que eu realmente gosto da sua atuação. Não gosto muito qdo ela cisma de bancar a sensual nos filmes, acho muito forçado, rs. Mas parece que nesse novo filme ela ganhou uma personagem mais carismática.

    Eu acredito que esse filme fará sucesso nos cinemas, no caso de Redes de Crime e O enviado, são tipos de histórias mis complexas que a grande maioria das pessoas não está disposta a ir ao cinemas para ver e acabam sendo exibidas em poucos cinemas ou indo direto pra DVD. Mas "Song" é além de atores conhecidos, tem o lider do Maroon 5 e é romance, é uma história mais leve, com certeza será um sucesso. :)


    Beijos!

    Ionara

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!

    Primeiro vou falar de Matthew Macfadyen. Gosto pra caramba, mas o nariz dele me desconcentra:grande e arrebitado Sério! kkkkk Eu tenho um filme dele q gosto muito: Um Refúgio do Passado.

    Quanto a filmografia do Mark, concordo com vc sobre "Traídos pelo Destino" (virou filme pra sessão da tarde) e "A Última Ilusão" (ele deu um show, mas o filme é chato, meio sombrio).

    Tem um filme do Mark que eu adoro: "Minha Vida Sem Mim". Vc gosta?

    "Redes do Crime" é muito bom e Mark dá show! Tem muitos filmes que a participação do Mark faz a diferença e até dá visibilidade ao filme, como "Voando Alto". Eu fico irada quando a Globo faz a chamada dos filmes do tipo "Voando Alto", "De Repente 30" e "E se Fosse Verdade" e não menciona o nome dele. Já mandei vários e-mails pra Central de Atendimento deles reclamando. Não adianta nada, mas eu reclamo. Na época das filmagens do "Ensaio sobre a Cegueira", em São Paulo, o colunista Anselmo Gois, do O Globo, falou do elenco todo, mas não falou do Mark. Onde já se viu, falar do filme e ignorar o protagonista? Mandei e-mail enérgico! kkkk

    Descobri o Mark no filme "Em Carne Viva". Foi o 1º filme que vi com ele. Estava eu meio chateada da vida, afogando as mágoas no vídeo cassete, quando de repente me deparei com aquele morenaço na tela. Foi paixão a 1ª vista! kkkk De lá pra cá, faço de tudo pra divulgar o trabalho dele. Provavelmente ele nunca vai saber, mas acompanhá-lo me faz um bem tremendo.

    Ih, falei demais! Desculpa o aluguel! rs

    Bjs e boa 3ª feira, querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!