Mark Ruffalo e Keira Knightley mostram suas habilidades musicais no set de "Can a Song Save Your Life?"



 Eles foram vistos mais tarde  usando roupas diferentes, sentados em um banco,
 prontos para uma outra cena

Crédito: dailymail

Mais imagens:






Crédito: Gettyimages

Comentários

  1. Agora lascou, essas estão dificeis de decifrar. A terceira parece ser continuação daquele dia do sorvete e tem outras com essa mesma roupa encostados num carro, depois com a Hallie.
    Acho que eles pegam a menina no colégio (ou sei lá onde, será que ela vai pro colégio vestida daquela forma? rsrsrs), vão tomar sorvete. Depois a menina "some". kkkkkkkk. Ontem eu vi no twitter que os dois estavam gravando no Central Park, mas não tinha foto. E outro dia vi uma foto de instagram dos dois com essa roupa do parque, a noite em frente a um predio (talvez ele deixou ela em casa). Enfim... especulações. Segurar a ansiedade é difícil, hehehe.

    As fotos da Keira cantando estão difíceis de entender, será que o Mark estava bancando o assistente (pq acredito que isso possa acontecer em produções de baixo orçamento, pelo menos no teatro acontece) ou ele tá ajudando ela a gravar pra levar pra gravadora ou pra colocar na internet. kkkkkkk #aloka

    Beijos, Cris! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele está ajudando ela a gravar mesmo, hehehe. Eu vi o resto das fotos. Meu lembrou Once, qdo o casal grava com uma banda bem legal. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!