Mais imagens das filmagens de "Can a Song Save Your Life?"

Mark Ruffalo (Dan) e Keira Knightley (Greta) e o beijo! Gostei da química! ♥♥♥








Crédito das imagens: aceshowbiz

Comentários

  1. Lindas fotos, Cris!

    Vamos as especulações, hehehe. Nas primeiras fotos que te mostrei, dá pra ver que ela empurra o Dan, mas com o restante das fotos, parecem que os dois estavam se divertindo e tal, então eu pensei em duas coisas:
    a) ela gostou do beijo, mas o repele pq ainda está confusa com o fim do relacionamento e também ela tem um vinculo profissional com ele e acha melhor não se envolver.
    b) eles já estão namorando, só que ela tava atrasada e ele não deixava ela ir, ou ela é timida, qualquer coisa do tipo, hahaha.

    O que acha?

    Um abraço! =)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Ionara, a Gueta dá uma esnobadinha no Dan. (louca ela, não? kkkkk) Não sei se vc reparou na 1ª foto desta postagem, ele está com uma aliança mal colocada num dedinho da mão direita. Eu imaginei que a resistência dela estaria no fato dele estar usando aliança e aí então ele tira. Mas em outras fotos dessas mesmas cenas, ele aparece de aliança na esquerda. Então, só sei que nada sei!!! rs

    O fato é que as cenas são rodadas sem uma ordem cronológica e aí então fica difícil de se tirar conclusões. De repente a resistência dela está, como vc disse, no fato dela estar confusa e magoada por ter sido abandonada pelo namorado que a trouxe para a cidade grande. Acho que esse raciocínio é o mais coerente. Mas se ele é certo, amiga, só saberemos quando o filme chegar nas telonas.

    Beijinho e ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, só saberemos quando o filme sair, mas é divertido especular, rs. Eu vi outras no tumblr (mark Ruffalo Brasil é seu tbm?), em uma ele beija a mão dela e em outra ele entra no carro, com uma expressão meio triste. Então, acho que eles se despedem meio estremecidos, sei lá. Bom, é aguardar. Enquanto isso vamos nos divertindo com as especulações, rsrsrs.

    Ps: Essa roupa que ele tá usando é a mesma de um dia que ele gravou com a Hallie, qdo ela tá vestida de com uma saia bege, eu acho. A unica diferença é que ele tava com o cabelo penteado. Enfim, se uma cena for continuação da outra temos um erro do continuista. kkkkk

    Eu sou detalhista, hehehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sim, o Tumblr Mark Ruffalo Brasil é meu. Sou doida por esse homem! kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!