Eu assisti: "Sete Dias Com Marilyn"



 "Sete Dias Com Marilyn" se passa em 1956, durante as filmagens, em Londres, de “O Príncipe Encantado”, comédia romântica que reuniu a estrela de Hollywood que buscava reconhecimento como atriz e Laurence Olivier, o maior ator britânico de seu tempo, que sonhava com uma popularidade internacional. 

A história é contada a partir do livro de memórias de Colin Clark (Eddie Redmayne), o terceiro assistente de direção, que passou uma semana desfrutando da intimidade de Marilyn, enquanto ela esteve em Londres filmando. Ele, claro, se encantou e se apaixonou pela diva do cinema, que aos 30 anos passava por uma fase conturbada em sua vida pessoal.

Através do relato de Colin Clark, vemos uma mulher linda, talentosa, mas insegura, melancólica, carente e que flertava perigosamente com as pílulas para dormir. Resumindo: uma estrela atormentada e uma mulher tremendamente infeliz.

A performance de Michelle Williams é o ponto alto do filme. Surpreendentemente ela incorporou o olhar, os trejeitos, a postura corporal e o magnetismo de Marylin Monroe. 

"Sete Dias Com Marilyn" é um filme bonito e bastante tocante. É uma bela homenagem a uma mulher que "era perfeita até nas suas imperfeições". Vale a pena assistir!


Comentários