Mark Ruffalo e Keira Knightley juntos no set











Compartilhando um cigarro, sentados num café... Mark e Keira foram fotografados filmando cenas de seu novo filme, o drama romântico "Can a Song Save Your Life?"

Crédito das fotos: zimbio

Comentários

  1. Estou adorando essas fotos, eu gosto de ver as fotos das filmagens e tentar descobrir o que pode estar acontecendo. Nestas, parece que o Dan está tentando convencer a Greta de que ele pode transformá-la numa cantora de sucesso, sérá? E o figurino da filha dele? Bom, pelas fotos parece que a relação deles será boa. Mas as primeiras fotos que saíram dele sentando num banco, ele parecia estar na pior. Aliás, o visual desleixado deve ter algo a ver com a fase de azarada dele né? hehe Estou adorando ver as noticias do Mark no seu blog, Cris. Sou muito fã dele. Vou acompanhar sempre. Aliás, vc tem noticia que quando Thank's for sharing chega aos cinemas?

    ResponderExcluir
  2. Oba! Mais uma fã de Mark Ruffalo! Que delícia, Ionara! Penso como vc em relação ao visual relaxado dele, nessas primeiras imagens das filmagens de "Can a Song Save Your Life?" Acho que a medida que as coisas entre eles começarem a dar certo, ele vai se transformar, ficando com a cara do sucesso, da alegria e do amor. rs

    Quanto ao "Thanks for Sharing", eu li no site IMDB que o lançamento está previsto para novembro deste ano , mas lá fora. Deve demorar pra chegar por aqui, e as vezes chega só em dvd (ou blu-ray) como foi o caso do "Sympathy For Delicious" ("O Enviado", aqui no Brasil), que Mark dirigiu e atuou.

    Adorei a sua visita. Volte sempre!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vi outras fotos que ele aparece com um blazer escuro e camisa roxa e os cabelos penteados, ele tá mais arrumado, rs. E a Keira mais arrumadinha tbm. Deve ser qdo eles estão mais envolvidos. Só não entendi a roupa da filha, as roupas dela são horríveis. kkkkk

    Olha, eu curtia o Mark antes, mas conhecia pouco, gostei muito de vê-lo nas comédias românticas, mas depois de Os vingadores virou amor, hehehe.

    Aí comecei e ver os filmes mais sérios dele e fui percebendo o que eu tava perdendo. Ele realmente é um ator como poucos. Acredito que isso venha da prática do teatro, atores que fazem teatro tem um diferencial, atuam com mais naturalidade e espontaneidade.

    Até logo, pode deixar que voltarei sim.

    ResponderExcluir
  4. Mark é realmente um ótimo ator. Sempre gostei do seu trabalho e torcia muito para que ele se tornasse mais conhecido do público. Aí, chegou o Hulk! Perfeito, né! Um personagem de peso que deu ao Mark a visibilidade que ele tanto merece.

    Obrigada pela visita, Ionara!

    Um beijinho da Cris.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!