Mark Ruffalo poderá estrelar "Foxcatcher"


O ator Mark Ruffalo está em negociações para protagonizar o longa "Foxcatcher", dirigido por Bennett Miller, que já conta com a presença de Steve Carell (Uma Noite Fora de Série) e Channing Tatum (Querido John). O longa irá contar a história real de John Du Pont, um esquizofrênico, herdeiro da gigante empresa química Du Pont, que construiu um centro de treinamento de luta livre chamado Foxcatcher,  em sua propriedade na Pensilvânia. Lá, em 1996, ele acabou matando o campeão olímpico David Schultz, que era um amigo de longa data e tinha tentado ajudar Du Pont repetida vezes. Depois do assassinato, Du Pont isolou-se em sua mansão por dois dias, negociando sua rendição por telefone.

Steve Carell e Channing Tatum

Steve Carell será Du Pont, e Ruffalo está cotado para ser Schultz. Channing Tatum deve interpretar o irmão de Schultz, Mark. A produção será dirigida por Bennett Miller e o início das filmagens está previsto para outubro, em Pittsburg. 




A agenda de Mark está cheia! Além do blockbuster "Os Vingadores", que estreia este mês por aqui, Ruffalo será visto em breve em "Thanks for Sharing", drama sobre a dependência de sexo. Em 2013 ele estará no suspense "Now You See Me", e no musical "Can a Song Save Your Life?", junto com sua colega de "Os Vingadores", Scarlett Johansson. Ainda em 2013, ele participará do drama "Red Light Winter", com Kirsten Dunst. Em 2014, ele aparecerá em "The Normal Heart", um filme que aborda o início da epidemia de aids em Nova York. 

Fonte: variety 

Comentários