Fael, um exemplo a ser seguido

"Cada curva, cada atoleiro que já passei, cada animal que já botei minha mão para tentar curar
 e salvar, sabe o coração que eu tenho, a coragem, a fé e a humildade que tenho na luta da vida."


Quanto mais eu leio os jornais, mais fico indignada com a corrupção que nos assola. Amo o meu país, mas como qualquer brasileira que batalha para sobreviver, fico imensamente triste com a postura de alguns políticos, gananciosos ao extremo e, consequentemente, corruptos. E por causa deles, nosso país, e por tabela nós todos, somos mal vistos por aí. 

Não merecemos essa fama! Somos, na grande maioria, gente decente que deseja o fim desta bagunça. Buscamos justiça e queremos que nossos políticos nos orgulhem por suas atitudes honestas. Estamos fartos de tramoias, queremos nos acercar de pessoas do bem como o Fael, do Big Brother Brasil 12, que conseguiu a aprovação de 92% do público (a mais expressiva vitória da história do BBB) e levou para casa R$1,5 milhão. 

Fael venceu porque foi um exemplo de valores positivos, mesmo estando em um ambiente propício a deslealdade. Fica, então, o recado: ética, humildade e honestidade... é isso que o povo quer, é disso que o povo gosta!

Valeu, Fael! õ/


Comentários

  1. Parabéns, pelo texto. Apesar de jovem, Fael foi um gigante em meio as feras. A postura dele foi muito digna, soube se impor sem brigar, um belo exemplo de tolerância, cumplicidade, respeito e amor. Mesmo demonstrando pouca vivência com os hábitos dos grandes centros urbanos, a sua inibição diante de certos comportamentos nas festas e na convivência com as mulheres, mesmo assim, deu provas de que é, de fato, um bom exemplo a ser seguido. Os políticos tem muito que apredender com o doce menino - Fael.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!