"Os Vingadores": as filmagens começam mês que vem



As filmagens de 'Os Vingadores' (The Avengers), começam na primeira semana de maio, porém, como já é tradição nos filmes da Marvel, o roteiro ainda não está finalizado.

O ator Mark Ruffalo, que interpretará o Bruce Banner (Hulk), contou ao site Collider que o texto do diretor Joss Whedon, está sendo finalizado com a colaboração de todo o elenco."Estamos trabalhando no roteiro, o que tem sido divertido e logo começaremos os ensaios. As filmagens começam na primeira semana de maio".



Mark disse ainda: “Eu já perdi muitos quilos. Eles não querem que eu fique todo forte, mas que eu seja enxuto”. A ideia é tentar mostrar a psicologia de quem sabe que, a qualquer momento, poderá literalmente destruir o telhado de onde quer que esteja. Eles querem criar algo  real e totalmente fantástico.”

Além de Ruffalo, estão no elenco: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Donald Blake/Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro) e Stellan Skarsgard (Selvig).

'Os Vingadores' tem estreia marcada para 04 de maio de 2012.

Fontes:

Comentários