Mark Ruffalo fala sobre "Cogan's Trade" e "The Normal Heart"



Em entrevista a MTV Movies, Mark Ruffalo esclareceu que não faz parte do elenco do filme "Cogan's Trade", que é estrelado por Brad Pitt e conta uma história sobre a Máfia de Boston.

"Isso não é verdade", Ruffalo disse sobre seu envolvimento no filme. "Eu não sei por que isso foi dito. Isso não está acontecendo. Eles até já filmaram. Está quase pronto, na verdade."

Ruffalo, abordou um outro projeto: "The Normal Heart", uma adaptação da peça de Larry Kramer sobre a origem do HIV-AIDS em Nova Iorque, na década de 1980. O ator contou que em junho passado assinou contrato para o projeto, ao lado de Ryan Murphy, o mentor de "Glee", mas as coisas parecem um pouco mais tímidas agora.

"Eu não sei se isso vai acontecer este ano. Isso meio que foi colocado em segundo plano", falou ele, acrescentando que não ouviu nada sobre o filme, mas críticas elogiosas para o relançamento da peça teatral na Broadway.

E por falar em palco, Ruffalo disse que adoraria voltar a envolver-se com o teatro. Embora sua carreira como ator e diretor esteja florescendo, Ruffalo declarou sua paixão pelo trabalho de palco de forma apropriada e dramática. "Eu continuo dizendo a minha esposa que ou eu vou morrer nos braços dela ou no palco. É meio triste, mas um pouco romântico!" 

Crédito: MTVmoviesblog


Comentários