O armário...

A mulher compra um armário e decide montá-lo para fazer  uma surpresa ao marido.

Ela segue bem as instruções e, em meia  hora,  termina. Mas na rua passa um ônibus, o chão vibra,  o  armário treme, treme, e buumm... se espatifa no chão.

A  mulher não desiste e remonta o armário.  Segue todas as etapas,  uma por uma, até acrescenta uma pontinha de  Super-Bonder aqui e ali. Pronto... terminado! Mas logo passa o ônibus, de  novo o chão  treme, o armário balança e cai desmontado.

Ela desiste e chama o serviço de montagem da loja. Um técnico chega ao apartamento, olha tudo e diz: - Deixa comigo, dona, que eu monto este  armário em 15  minutos.

Em 15 minutos o armário está perfeito. Mas  logo um  ônibus passa, o chão vibra, o  armário treme, treme, e se  espatifa em mil pedaços.

- Ah,  não acredito nisso! - diz o técnico. 

Ele reinicia a montagem,  com uma cola super forte, parafusos adicionais, uns pregos aqui e ali... pronto, terminado! Mas basta  o ônibus passar para o  armário se desmontar outra  vez.

O técnico fica bravo. Não se conforma.  Telefona para o  departamento técnico da loja, pega algumas  dicas e  remonta o armário, dessa vez com todos os reforços  possíveis. E, para descobrir o que realmente acontece  quando o ônibus passa, ele decide ficar dentro do armário.

Nesse  momento o marido, super ciumento,  chega à casa. Assim que  ele entra, vê a caixa  de  ferramentas, os tocos de cigarro, o casaco do técnico, e  fala para a  mulher: - Você está me traindo, tenho  certeza!!! De  quem é esse casaco? E esses cigarros?  E esse armário  novo? Tenho  certeza de que ele está aí dentro!!!
 
O marido abre o  armário violentamente e berra:
- O que o senhor está fazendo aí?!!!

E o técnico  responde:
 - Eu sei que o senhor não vai acreditar, mas  estou esperando o ônibus...

:)

Comentários