Edward e Bella em breve no Brasil?!


Filmagens de "Amanhecer" no Brasil? Será?!

Pelas tuitadas de hoje, de Sergio Sá Leitão (@ssl_riofilme), diretor-presidente da RioFilme, acho que agora vai! Confira!

"Estima-se um investimento de US$ 2 milhões na economia do Rio. Aparentemente tudo certo para q a equipe venha e Amanhecer seja filmado aqui."

"Não é possível dizer mais nada. Conto com a compreensão de vcs. Acho que o Rio está se consolidado como destino de produções internacionais!"

"Todas as medidas de segurança serão tomadas para assegurar uma filmagem tranqüila. A Prefeitura e o Gov. do Estado darão o apoio necessário."


Toda essa movimentação para que o Rio de Janeiro faça parte do cenário de "Amanhecer", deve-se ao fato da lua-de-mel de Edward e Bella acontecer na Ilha de Esme (presente de Carlisle... que Esme empresta aos recém-casados); uma pequena ilha  que, conforme escreve Stephenie Meyer,  está localizada no Rio de Janeiro.

É bem possível que o ator brasileiro contratado, Sebastião Lemos, faça o caseiro Gustavo que recebe os recém-casados na ilha brasileira. Seria justo, né? Justíssimo! rs

Comentários