Nova série de televisão poderá trazer Hulk de volta


A Marvel e a ABC estão desenvolvendo uma nova série de televisão que trará de volta Hulk, o raivoso homem verde. A adaptação da história em quadrinhos foi aprovada pelo seu criador, o artista Stan Lee.

Em entrevista ao New York Daily News, ele declarou adorar a ideia de uma versão televisiva mais recente explorando seu personagem.

- Eu acho que o potencial de sucesso de uma série do Hulk é maior do que nunca. Para começar, pense nos sensacionais efeitos especiais disponíveis para nós agora e o fato que aquela velha pele verde é conhecida e amada em todo mundo.

Lançado nos quadrinhos em 1962, Hulk ganhou reconhecimento do grande público a partir de 1978, quando a série estrelada pelos atores Bill Bixby e Lou Ferrigno foi ao ar, mostrando a trágica história do cientista David Banner. A antiga série foi exibida pela CBS até 1982.

O Incrível Hulk ainda ganhou duas adaptações cinematográficas. A primeira, de 2003, com direção de Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain), teve desempenho abaixo do esperado nas bilheterias. Já o longa de 2008, em que Edward Norton interpreta o herói, conquistou um público maior. Uma sequência para este último filme está planejada, com Mark Ruffalo substituindo Edward Norton no papel principal.

Fonte: R7

O ideal, o marvilhoso, o sensasional mesmo seria ver Mark Ruffalo interpretando o Hulk para a série da TV. Será que rola?

Comentários