"Hulk" aumenta a potência de Mark Ruffalo na indústria cinematográfica


 Mark Ruffalo falou que o fato de ter sido escolhido para interpretar o incrível Hulk, tem aberto algumas portas para ele na indústria cinematográfica. O papel no  filme "Os Vingadores",  tem impulsionado o interesse de pessoas influentes nos pequenos projetos independentes em que ele está trabalhando.

Ao Daily Telegraph, Mark falou: "Honestamente, basta considerar "Second Coming", filme  que eu estou fazendo com Marion Cotillard. Ele estava completamente morto e quando eles anunciaram que eu estava dentro de 'Os Vingadores', literalmente, um par de horas mais tarde, o financiamento foi viabilizado".

Mas ele também admitiu que está sentindo a pressão de assumir o papel do 'Gigante Esmeralda'.

Ruffalo disse: "Eu sei que algumas pessoas não me associam com estas produções realmente grandes. Eu geralmente prefiro os pequenos filmes, mas estou entusiasmado. Cresci amando o Hulk! Ele era de longe o meu personagem de quadrinhos favorito, e eu sempre  assistia ao show de TV, que foi brilhante."


Além de Ruffalo, também estão no elenco de  "Second Coming",  Ethan Hawke, que já atuou ao seu lado em  "Redes do Crime", e Marion Cotillard, atriz francesa que ganhou o Oscar de melhor atriz por sua atuação em "Piaf - Um Hino ao Amor".

"Second Coming" é um drama.  Mark Ruffalo será John Zener,  um ator que fica famoso depois de estrelar um filme polêmico sobre a segunda vinda de Cristo. Entretanto, uma tragédia familiar, o faz oscilar entre o delírio e a sanidade, levando-o a  embarcar em uma viagem através de NYC, França e Espanha para se libertar de tudo o que simbolizava a sua antiga vida.

Fontes:
http://mruffalo.com/
http://thefilmstage.com
arquivvo do newsdacris

Comentários