Mark Ruffalo comemora dia histórico para a comunidade gay dos EUA

As lágrimas e os gritos de alegria de centenas de pessoas nas escadas do Supremo Tribunal foram frutos, nesta quarta-feira, de duas sentenças históricas ditadas pela Suprema Corte dos Estados Unidos a favor da comunidade homossexual.

Frente a uma maré de bandeiras de arco-íris, os telefones começaram a dar as primeiras notícias, na manhã desta quarta em Washington, de que os casais do mesmo sexo devem ser reconhecidos como iguais em nível federal.

As mensagens de celular foram traduzidas em gritos de júbilo, que aumentaram quando ficou conhecida a segunda sentença pendente, sobre a lei que proíbe o casamento homossexual na Califórnia. Essa lei também se inclinou a favor dos gays, o que antecipa o começo do fim de propostas similares neste e em outros estados.

Apesar do sol e das altas temperaturas, casais de todas as idades celebraram com beijos e abraços um dia histórico para a comunidade gay dos Estados Unidos.

Fonte: terra.com

No Twitter Mark postou a foto abaixo, onde ele aparece com o ator Taylor Kitsch, e escreveu: "Todo mundo no set de 'The Normal Heart' está comemorando este dia histórico".



Comentários