[Resenha]: "Quando Te Vejo", de Holly Miller

 






Desde criança, Joel tem sonhos proféticos que mostram o que vai acontecer no futuro com as pessoas que ele ama. Esses sonhos, que podem ser bons ou não, acabam com a sua paz por saber demais. Numa tentativa de diminuir a ocorrência deles, Joel toma a decisão de dormir pouco e renunciar ao amor. 

Entretanto, quando conhece Callie, fica difícil não se envolver porque ela é perfeita demais. Os dois se completam e, em pouco tempo, tornam-se cruciais para o crescimento um do outro. Numa noite, porém, exatamente como previa e temia, Joel tem um sonho angustiante sobre o destino de Callie. Com os corações repletos de altruísmo e sem esperança de transpor o abismo que o sonho trouxe, eles se deparam com decisões difíceis e sacrifícios que não queriam fazer, mas que são necessários.

A história é contada de forma alternada pelos dois e, a partir do sonho profético sobre o futuro de Callie, há saltos temporais que mostram o que está acontecendo na vida do casal. Neste ponto, fica claro que o amor demanda coragem e que vai além de qualquer limite, inclusive o físico. Foi impossível não me envolver com o drama tão delicadamente construído, e aí, meus amigos, enquanto o e-Book estava em uma das mãos, a outra segurava muitos lencinhos. O romance é bastante original e tem uma força emocional incrível. Vale a pena conferir.


Título nacional: Quando Te Vejo
Título original: The Sight of You
Autora: Holly Miller
Tradução: Giu Alonso
Nº de Páginas: 384
Formato: e-Book
Data de lançamento no Brasil: 2021
Editora: Harper Collins
Gênero: Romance

Comentários