[Resenha]: "Bilhetes de Ódio", de Vi Keeland e Penelope Ward

 






Charlotte Darling estava em um brechó tentando vender seu vestido de noiva sem uso, quando se encantou por um modelo lindíssimo. Neste outro vestido de noiva ela encontrou, costurado na barra da saia por dentro, um pedaço de papel azul. Era um bilhete romântico assinado pelo noivo, um lembrete de que o amor verdadeiro existe. Imediatamente Charlotte desejou ter em sua vida um homem que lhe escrevesse um bilhete como aquele. Com a ajuda da internet e com um empurrãozinho providencial do destino, Charlotte não só encontrou o autor do bilhete azul como começou a trabalhar para ele. Reed Eastwood é o nome dele. 
 
Um casamento planejado mas não realizado é o que Charlotte e Reed têm em comum. O casamento dela não aconteceu porque o noivo a traiu. Já o casamento dele subiu no telhado porque a noiva desistiu. Com um temperamento determinado e resiliente, Charlotte segue procurando sua alma gêmea. Reed, por sua vez, não quer saber do amor. Ele se fechou e nem parece a mesma pessoa que redigiu o bilhete amoroso. Por cautela, motivada por um acontecimento que vamos conhecer mais tarde, Reed tentou por um longo tempo resistir à Charlotte. No entanto, a persistência dela e a atração palpável entre eles, acabou minando a sua resistência.
 
Eu amei o livro! Conforme a história se desenrolava fui me apegando cada vez mais a Charlotte. A sua grande capacidade de ver o lado positivo em situações negativas, foi fundamental para resgatar o homem sensível e protetor que estava escondido dentro de Reed. Eles formaram uma dupla incrível, sempre disponíveis um para o outro e dispostos a conhecer e aceitar suas peculiaridades. Juntos passaram por alguns momentos tristes, mas compartilharam outros imensamente doces e engraçados. Tudo isso acompanhado de perto pela avó de Reed, uma fada madrinha pra ninguém botar defeito. Vale a pena conferir. 😍


Título nacional: Bilhetes de Ódio
Título original: Hate Notes
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Tradução: Laís Medeiros
Nº de Páginas: 320
Formato: e-Book
Data de lançamento no Brasil: 2021
Editora: Charme
Gênero: Romance

Comentários