[Resenha]: "Entre Quatro Paredes", de B. A. Paris



Título nacional: Entre Quatro Paredes

Título original: Behind Closed Doors

Autora: B. A. Paris

Tradução: Roberto Muggiati

Nº de Páginas: 228

Formato: eBook Kindle

Ano de lançamento no Brasil: 2017

Editora: Record

Gênero: suspense inglês




“Entre Quatro Paredes”, de B. A. Paris, conta a história de Grace Harrington, uma mulher cujo marido dos sonhos, Jack Angel, se torna o seu pior pesadelo imediatamente após o casamento. Mas para os amigos, Grace e Jack são perfeitos, sua casa é linda e seus jantares são excelentes. Grace é charmosa, elegante e ótima anfitriã. Ela deixou o emprego para se dedicar exclusivamente a casa e ao marido. Jack, além de bonito e rico, desperta simpatia por aceitar amorosamente a cunhada Millie, portadora de síndrome de Down, e por ser um advogado de sucesso, defensor de mulheres vítimas de agressão. Os dois estão sempre juntos e formam aparentemente um casal impecável. 

Mas será que o casal perfeito, da casa perfeita, é tão perfeito assim? O que realmente acontece entre quatro paredes, quando ninguém está olhando?

Em capítulos que alternam o presente e o passado, Grace vai nos mostrando como foi enganada pelo namorado atencioso, que se transformou no marido perturbado e sádico. Jack é um psicopata, que controla tudo o que ela faz e a mantém prisioneira, fazendo ameaças terríveis a sua vulnerável irmã, Millie. Sob o disfarce do casamento dos sonhos, um relacionamento abusivo e muito, muito errado está acontecendo. 

É impossível dizer mais sobre a história sem dar spoilers, então vou parar por aqui; mas se você gosta de thriller psicológico assustador não deixe de ler este livro. Ele é simplesmente incrível! 


Minha avaliação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade!
Bjs da Cris!