"Mesmo Se Nada Der Certo", com Mark Ruffalo, estreia no Brasil em 31 julho


O aguardado "Begin Again" (ex "Can a Song Save Your Life?"), do diretor e roteirista John Carney, chega ao Brasil em julho com o título "Mesmo Se Nada Der Certo". O longa é uma comédia comovente sobre o que acontece quando duas almas perdidas se encontram e fazem uma bela música juntos.

Gretta (Keira Knightley) é seduzida pela cidade grande e muda para Nova York com o namorado Dave (Adam Levine), com o objetivo de perseguir o sonho de viver de sua música. O problema é que a carreira solo do namorado deslancha e ela fica para trás. Entretanto, o mundo da moça dá uma guinada para melhor quando Dan (Mark Ruffalo), um desacreditado executivo de gravadora, se depara com seu canto e se encanta com seu talento, durante uma noite de microfone aberto no East Village.

A partir deste encontro casual, eles decidem transformar as ruas de Nova York em um grande estúdio de gravação, para dar as suas carreiras uma nova chance.

Também estão em "Mesmo Se Nada Der Certo": Hailee Steinfeld, Catherine Keener, Mos Def, CeeLo Green e James Corden. O aguardado filme chega em 4 de julho às telas dos EUA, e em 31 de julho por aqui.

Assista ao trailer legendado:

 

Oi! Esta informação foi atualizada aqui.

Comentários