Eu amo Mark Ruffalo!


Um homem chamado Stratford Caldecott foi diagnosticado com câncer de próstata avançado, em outubro de 2011. De lá pra cá ele tentou, pacientemente, todos os tratamentos disponíveis para retardar o progresso da doença. Mas, agora, os médicos dizem que ele está nos estágios finais e que, provavelmente, só tem poucas semanas de vida.

Ele é um grande fã de quadrinhos e adora os filmes da Marvel. Ao longo da doença brincou dizendo que iria durar apenas para assistir o próximo lançamento da Marvel. Quando "Os Vingadores" saiu, ele conseguiu chegar ao cinema para ver. Mas não estava bem o suficiente para assistir "Capitão América 2 - O Soldado Invernal". O lançamento do DVD está marcado para agosto, o que provavelmente será tarde demais.

Então, a filha dele resolveu fazer uma campanha pelo Twitter pedindo que a Marvel envie uma cópia do filme para ele assistir em casa, antes de morrer.

Bem, aí está o motivo da foto acima. Tem como não amar Mark Ruffalo?!

****

Atualização em 16/05/14

E a campanha vingou!









;)

Comentários

  1. Nossa sem palavras... Mark como sempre amável, um ser humano incrível... que homenagem linda... amo mais que chocolate <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!