Rio+20: Recicle suas atitudes!

O Rio de Janeiro está sediando a Rio+20, conferência da ONU que reúne líderes do mundo todo para discutir meios de transformar o Planeta em um lugar melhor para se viver.

Lindas e criativas esculturas de peixes feitas de garrafas de plástico, enfeitam a praia de Botafogo e alertam para a importância da reciclagem. Confira:





Comentários

  1. Voces sabem de quem são as esculturas de garrafas pet instaladas na Paria de Botafogo? Não encontrei nenhuma divulgação com essa informação.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Belgomide!

    Boa noite!

    Nas pesquisas que fiz na internet para fazer esta postagem sobre as esculturas de peixes feitas com garrafas de água mineral, encontrei a informação de que a autor era o artista plástico Vik Muniz. Sendo assim, escrevi isso no post. Mas, depois que li o seu comentário, bateu uma dúvida e resolvi confirmar a informação e vi que o que Vik Muniz criou na verdade, foi um belíssimo cartão postal da Baía de Guanabara com lixo reciclável.

    Você me ajudou a corrigir o post!

    Pois então, é isso: eu também não sei quem esculpiu os peixes de garrafas descartadas. Procurei em vários lugares e nada. É uma pena que não haja essa informação tão importante em lugar algum, não é mesmo?

    Obrigada por sua visita! Volte sempre!

    Um abraço da

    Cris Leal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!