Matt LeBlanc perdeu a compostura ao ser chamado de Joey

Cansado de ser lembrado como o simpático Joey Tribianni, de "Friends", o ator Matt LeBlanc teve um acesso de raiva ao ser cumprimentado com o famoso bordão do personagem em uma festa da semana de moda de Londres, na última terça-feira (21).


De acordo com o "Daily Mail", jornalistas do próprio tabloide saudaram o ator com "How 'r you doin'?", com a entonação característica, e o chamaram de Joey.

Em meio a uma série de palavrões, LeBlanc reagiu: "Não sou Joey. Não ousem me chamar de Joey. A imprensa diz que eu estou acabado, então parem com isso. Há anos que estou tentando me livrar e fazer algo novo".

Diante de mais provocações, já alterado, ele passou a gritar. "Pela última vez, não sou a m* do Joey. Meu nome é Matt".

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/803649-joey-de-friends-surta-ao-ser-saudado-com-bordao-do-personagem-em-festa.shtml


Eu sou apaixonada pela série "Friends". Tenho todos os dvds da série e vejo, revejo, vejo, revejo... a-do-ro! Ler a notícia acima me entristeceu. 
Joey é pra sempre! Não dá pra esquecer!  Um cara ingênuo, molecão, terno, engraçado, um amigão... 
O ator, em respeito a si próprio e aos fãs, deveria preservá-lo. E mais, aproveitar o seu talento e  o iluminado caminho aberto pelo Joey, para nos brindar com outros personagens incríveis.

Pergunta que não quer calar: Se o seriado "Joey", que LeBlanc tentou emplacar depois de Friends, tivesse vingado, será que ele, hoje, reagiria assim?

 

Comentários