Mark Ruffalo em "Minhas Mães e Meu Pai"


Segundo a revista Megazine (O Globo) o filme "Minhas Mães e Meu Pai", uma das últimas sensações do Festival de Sundace, será exibido pela 1ª vez no Brasil, nesta sexta, às 13h30 e às 20h00, no Estação Vivo Gávea, durante o Festival do Rio.

O filme mostra com naturalidade e muito bom humor o cotidiano de uma família gay do subúrbio da Califórnia que, como qualquer outra família, luta por permanecer unida nos momentos mais difícieis. Um deles é a entrada inesperada de um estranho no núcleo. No caso, o pai biológico (doador de semen), um motoqueiro bon vivant interpretado por Mark Ruffalo. Ao ser procurado pelos filhos (Mia Wasikowska, a Alice de Tim Burton, e Josh Hutcherson), ele se encanta com os adolescentes e acaba forçando a barra para se enturmar, ameaçando o reinado das mães (Julianne Moore e Annette Bening) .


A diretora do filme, Lisa Cholodenko, provavelmente antecipou um problema que ela e a companheira podem ter no futuro. Há quatro anos, ela deu à luz o menino Calder, gerado por iseminação artificial. E ela cria o garota com a parceira Wendy Melvoin, com quem vive há 9 anos.

- Se meu filho quiser conhecer o doador, ao completar 18 anos, não vou impedi-lo. Isso já faz parte da vida dos casais gays. Não é mais ficção científica - disse Lisa.

Minhas Mães e Meu Pai estreia no Brasil em novembro.

Comentários