Edward e Bella no Rio? Será?!


O martelo ainda não tinha sido batido, mas encontravam-se adiantados os acertos para que as filmagens de Amanhecer, o quarto longa da série Crepúsculo, ocorressem em novembro, no Rio de Janeiro. Porém, a invasão ao Hotel Intercontinental, em São Conrado, Zona Sul do Rio, após tiroteio entre bandidos fortemente armados e policiais no último dia 21, atrapalhou as negociações entre a produtora americana Summit, responsável pelos filmes da saga, e a RioFilme, empresa do governo do estado que estava negociando a realização do trabalho na cidade.

As filmagens de Amanhecer estão previstas para começar no fim de novembro e o longa estreia em 2011. No roteiro, o casal de protagonistas, Edward e Bella - papéis de Robert Pattinson e Kristen Stewart, também namorados na vida real -, passaria a lua de mel no Rio de Janeiro.


Quando li esta reportagem de Luciana Barcellos, que está na Revista Quem desta semana, fiquei triste e muito envergonhada. A gente não merece essa violência toda! É claro que a invasão do hotel por bandidos, compromete as negociações! Sou otimista por natureza e continuo na expectativa pela vinda deles. Vamos ver no que vai dar... Segundo Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme, a Summit deve dar a resposta se as filmagens serão ou não na cidade até a segunda semana de setembro.

O jeito é cruzar os dedinhos e aguardar...

;)

Comentários

  1. robert e kristen provavelmente estão namorando.
    ouvi dizer que robert só aceitou fazer esse papel no filme por causa da kristen stewart.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!