Mark Ruffalo em "E Se Fosse Verdade"


No domingo (19/9), a Rede Globo apresenta às 13h50 (Temperatura Máxima ), o filme "E Se Fosse Verdade". Uma comédia romântica imperdível, dirigida por Mark Waters.

Eu tenho dois motivos fortíssimos para recomendar o filme: a história em si, que é ótima, e a presença, sempre marcante e deliciosa, de Mark Ruffalo.

Sinopse: Um paisagista de San Francisco (Mark Ruffalo), triste devido a morte repentina da esposa, muda-se para um apartamento e lá encontra, dentro do armário do banheiro, uma linda mulher (Reese Witherspoon). Depois deste primeiro contato, a mulher desaparece e reaparece à vontade e apenas ele a vê e conversa com ela. Parece ser um espírito que precisa de luz... mas não é bem assim! É uma história no mínimo extravagante, mas é tão comovente e recheada de amor e humor, que nos faz acreditar no inacreditável.

O filme basea-se no livro (recomendadíssimo!) "E Se Fosse Verdade..." de Marc Levy.


No elenco estão: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Waters, Ben Shenkman, Jon Heder, Ivana Milicevic, Ron Canada, Rosalind Chao (seu personagem chama-se Fran!!! rs)

;)

Comentários